segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Paixão estranha

Tão surpreendente e tão louca. Essas eram as duas características mais dominantes em Marina,e foi com essas duas características que ela conseguira conquistar Rafaela. Uma paixão fora do comum, talvez um tapa na cara da sociedade, porém essa diferença só deveria ser preocupante para elas e para mais ninguém .

Tudo começou na noite de réveillon , enquanto andavam pelo lago e um carro cheio de meninos abordou as duas jovens moças, e como todos os homens, direcionaram cantadas baratas para Marina e em um ato de pura insanidade Rafaela- que a pouco menos de 30 minutos avia conhecido Marina- se intrometeu e tomou partido em defesa moral da Marina. Os rapazes já com sorrisos sarcásticos perguntaram se as duas eram namoradas. Poxa vida uma menina não pode defender a integridade moral de outra sem serem namoradas?

Podem. Mas não foi essa a resposta que Rafaela deu a eles :

- Sim somos por que?- Mal sabia ela que estava caindo na provocação dos meninos, e que em poucos minutos mudaria o resto da sua noite.

- Então prove para nós que são namoradas e se beijem! - Antes de continuar a contar o desenlace da noite ,devo lhes contar que Rafaela já ficava com meninas, então o desenrolar só seria mais fácil pra ela . – Então nos prove que são!

Ta aí o motivo pelo “tão surpreendente e tão louca” dedicada a Marina. Os moços quiseram pagar pra ver e viram um beijo surpreendente que Marina deu em Rafaela. Sim Marina beijou Rafaela, e Rafaela ficou sem entender o que havia acontecido . Ao pararem de se beijar notaram que o carro com os haviam ido embora a uns 20 minutos, e elas estavam ali se curtindo. A noite acabou e o que ficou foi apenas mais uma história de paixão estranha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário