Dúvidas eram o que movia Flávia. Em todas as suas conversas ela sempre ficara com um pé atrás , sempre jogando na retranca , nunca dava abertura para jovens que adoravam atacar.Contudo essa história estava preste a mudar. Roberto continua com os olhos verdes, estava mais magro e as bochechas estavam bem menores e o cabelo também continuava loiro apenas um pouco mais escuro.
Quando Roberto ia passar as férias na cidade de sua avó Flávia por ser prima da tia- Tia esta que era apenas esposa do tio menino- de Roberto fazia parte das amizades de férias do garoto. Porém quando o tio de Roberto morreu (de forma prematura, muito cedo ) os jovens na época eram apenas crianças de 10 anos de idade, e desde então não se viram mais. Seis anos separaram esses amigos de férias.
Roberto havia conversado com sua tia e ela dissera que Flávia estava namorando ,logo o rapaz se sentiu meio vazio por dentro. Passadas três noites eles se encontraram . Enquanto Roberto descia do carro , Flávia já estava vindo em sua direção e isso completou a alegria do jovem pois Flávia lembrara dele.
A partir desse encontro as dúvidas de Flávia aumentariam , porém Roberto estava determinado em acabar com as dúvidas de sua amiga, que agora passara a ser sua paixão. Ela pode até não acreditar que ele esteja de fato apaixonado . Mas ele está e determinação e motivação não lhe faltam para provar. Só em pensar que conquistar Flávia não como amigo e nem como primo fará com que eles não percam mais o contato e no futuro fazer eles se amarem é a maior motivação dele.
E este conto já é o começo de seu plano de conquista pelo coração de sua AMIGA-PRIMA de férias, e também sem pretensão nenhuma será a quebra das dúvidas de Flávia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário