Pega em aconchego, os seus amantes.
Abraços infinitos e juras de amor eterno declarados à um ser humano por noite.
Sabe que é bonita, sabe que é formosa. Samba, inspira, se faz de menina somente para conquistar. Tem o poder, tem a malicia, tem o dom de fazer alegrar.
Todos me dizem que em seus braços ninguém fica triste, ninguém fica só. Daniele é seu nome, e realmente só de observar o seu andar já me deu vontade de abraça – La. Pedi naquele momento para que Deus não a colocasse no meu caminho, pois eu sabia que jamais teria a paz que tanto cultivava dentro de mim até aquele momento.
Porém no primeiro tropeço que tivemos, ela ouve da minha boca que ela é simplesmente linda. Talvez ali eu tinha a certeza de que ela ainda será minha menina, e somente minha menina. Já via ela como um anjo, um anjo que caiu do céu para que me fizesse feliz. Apenas me esqueci que ela é uma mulher, mas fazer o que ela manda no que eu penso e no que eu faço.
Eu queria algumas respostas sobre ela, pois ela era capaz de com um olhar confortar um homem, mas e ela, tem alguém para se confortar ? Existe somente para socorrer homens que necessitam de atenção de uma mulher, que lhes possam dar amor? Pertence apenas ao sentimento de dar amor, e nunca receber amor?
Toda sua beleza, todo seu gingado, só lhe trazia prazeres temporários, e ela não parecia se importar com isso. Ela adocicava a boca mais amarga, esquenta o sentimento mais frio, quando tinha juízo não cruzava seu olhar com o de um homem solitário. Pois até ela sabia o poder que tinha em mãos.
Depois do nosso primeiro e único tropeço , nunca mais a vi. Estou aqui esperando ela voltar para trazer a minha alegria e a minha paz. Mas ficarei bem com ou sem Daniele. Não irei me cansar pois eu ainda tenho uma rosa vermelha que tenho guardado para dar a ela, só me preocupo pois minha razão sabe que muitos outros homens esperam encontra- La também , para provavelmente entregarem outras rosas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário