quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Uma carta !

Pensava eu um dia escrever uma carta em resposta a que tu me enviaste, para demonstrar ao menos que me importei em te dar um pouco de atenção. E hoje sentado na praça onde nos conhecemos eu me dei conta que ja estava na hora de fazer o que há muito tempo eu pensará.


Depois de rasgar algumas folhas, me dei conta o quanto era difícil passar para o papel o que sentimos e o que temos vontade de falar. E ao chegar a essa conclusão tentei imaginar o tempo que você possa ter demorado e quantas folhas de papel você tenha rasgado até chegar ao fim da carta que eu recebi .

Foi quando eu peguei a carta - que por algum motivo eu carrego dentro da minha carteira, talvez porque nos momentos de solidão eu a leio - e em uma das linhas estava escrito a seguinte frase:
" Quando amamos de verdade a vida passa a ser espontânea , os sentimos são demonstrados de forma natural, sem Make-Up.
Ao ler essa frase repetidas vezes comecei a sentir um aperto no peito, como se 3 meses separados fossem 3 anos.Percebi também que essa carta de resposta só começou a ser escrita quando retornei na memória os momentos que juntos passamos felizes, onde a vida estava ali sem "Make- Up" . Momentos que você me despertava o amor.

Espero que você ainda esteja afim de despertar o amor em mim, pois um amor de verdade não tem despedida, e sei que pra eu ser feliz basta você estar do meu lado me dando sorrisos e beijos , deixando eu te dar sorrisos e beijos. Me tire da solidão, me conforte em teus braços e diga que me aceita de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário