sexta-feira, 5 de novembro de 2010

17 anos!

A mulher o aguardava esbaforida achando que o marido estava armando algo. E de fato estava ,mas não era nada ruim e sim uma surpresa de amor.
As 7 horas da manhã ele fora para o trabalho de carro , alegando para a esposa que iria de carro para voltar mais cedo para casa. Mas não era o que aconteceu exclusivamente hoje.
Seus filhos chegaram como todos os dias as 12:35 da tarde e nada de César chegar em casa. Sua esposa já estava xingado, falando para a filha que mataria ele caso não aparecesse em 10 minutos, e que iria tirar a comida da mesa e o deixaria sem almoçar neste dia.
Foi quando para a surpresa da esposa e dos filhos, César entra em casa com um arranjo de flor, uma flor num tom de vermelho ,do vermelho mais poderoso que demonstrasse paixão e amor, dois embrulho de presentes, e foi logo declarando seu amor a ela.
Um amor que hoje dia 05 de novembro completará 17 anos de um enlace que foi celebrado com simplicidade mas com muito amor, e com a filha mais velha ja no ventre consagrando essa união.

A 17 anos ela suporta o mal humor dele, ele suporta as picuinhas dela, e juntos eles passam valores como o amor, a compaixão e a união aos seus filhos. 17 anos de uma união que deu,está dando e continuará dando certo por muitos outros 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário