domingo, 20 de março de 2011

Princesa.

Nasceu a princesa, vinda para ser o centro do mundo, nascida para ser boneca, para ser feliz. Seu olhar, mais marcante que uma pintura. Loucura seria não olhar para aquela criança e sentir-se uma boba.

Quinze anos se passaram, e a princesa deseja agora ser mais uma plebéia, sonhando apenas em ser uma estrela, uma estrela que se um dia despencar do céu terá todos os arcanjos para lhe puxar de volta. Seu coração as vezes vive no escuro, mas essa escuridão todas as mais famosas princesas também já viveram, e mesmo assim tiveram um final feliz.

Aos quinze a Princesa está preste a se tornar uma rainha, passando de menina à mulher. Mesmo nesse momento de transição nossa princesa ainda é inocente, pouca malicia e muitas criticas. Pureza no olhar , sinceridade no sorriso. Mas nem todos conseguem enxergar a realeza como eu a vejo, e nem como ela é.

O mundo parece estacionar quando de seus olhos as lagrimas começam a surgir. Vê-la triste é de doer a alma. Por isso acompanho seu olhar e tento guiar seus passos. Mas não pensem vocês que sou uma serva da majestade. Eu sou a amiga, a irmã que aconselha , que participa dia a dia seu crescimento, sou aquela amiga que chora junto e que ri também. E nos momentos que longes estamos sempre sentimos que nossa amizade está ali presente.

Sei que não serei apenas mais uma amiga a passar, nessa relação o que é mais importante é o vínculo de irmandade que construímos , e irmãs não apenas pessoas quaisquer. Minha princesa faz quinze anos fazendo sua estrela começar a brilhar, e eu estou aqui celebrando a data e eternizando meu amor para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário