Ana Flávia voltou para minha vida de uma hora para outra, de forma inesperada, de jeito totalmente inesperado , de forma avassaladora. Fez com que meus sentimentos ficassem confusos, sentimentos antigos apareceram como mágica. Sensação de que nunca a perdi de vista, de que vivi com ela ao meu lado todos esses anos.
E como explicar isso?
Acho que já é hora de parar com a bebida! E ela me diz :
" Acontece o mesmo comigo, e por isso não consigo entender . É difícil saber o por que disso, mas sei que nada é por acaso e se tudo aconteceu dessa maneira é porque algo está guardado para nós . Não irei desistir desse sentimento , não vou desistir de você".
No momento que ela me disse isso eu chorei, e me perguntei porque é tão difícil nossa relação. E cheguei a conclusão mais clichê que existe " tudo que vem fácil, vai fácil!" .
E ela novamente me comove : " realmente tudo o que vem fácil, vai fácil. Então prefiro que seja difícil , assim você nunca mais vai embora da minha vida ".
Antes para nós esse sentimento era desconhecido, mas agora está cada vez mais difícil de controlar. Como será daqui para frente?
Tudo está tão incerto , tentarei de tudo para que um dia nossas vidas se encontrem para sempre e para que juntas nós consigamos seguir, e escrever essa história juntas, como tudo deve ser , ou como nós queremos que seja .
Nenhum comentário:
Postar um comentário