sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sorria Amor!

Queria te pedir desculpa, dizer que a minha impaciência nada mais é do que medo. Eu sei , você já ta cansada de saber que eu tenho os meus medos, mas eu acho que nunca demosntrei o medo que tenho de te perde, pois as vezes eu faço tudo errado. Já te perdi tantas vezes mas que eu não senti, que se agora eu chegar a te perder eu vou sofrer muito, eu nunca tive tão envolvido assim, e nunca senti algo nessa intensidade, queria te pedir pra ter calma com meu jeito idiota e criança de ser, mas é da minha essência, eu sou assim, to tentando mudar , mas eu quero que saiba que essa criança aqui, essa pessoa que tem vários medos, te ama muito e quer que a partir de agora seja tudo diferente entre nós.
Quero me dedicar a você, cada vez mais, nós não passamos tudo o que passamos pra ficarmos longe, eu sou capaz e serei enquanto o nosso amor deixar de enfrentar o mundo, por nós ,então, quando eu fizer alguma babaquice tente releva, mas puxe minha orelha se de fato não te agradar. Mas cada vez que eu falar alguma bobeira que te agrade, sorria amor, e me faça sentir que esta valendo apena continuar a ser bobo só pra te fazer feliz viu! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário