sábado, 10 de setembro de 2011

Declaração

Se estamos longe, são de teus abraços que eu me recordo. Meus beijos pra você são todos de amor, mas isso não significa que estão também repletos da nossa paixão louca. Meu ser está leve, não da pra disfarça, juro tento aparentar frieza, mas com a tua presença minha existência esta mais feliz. Já estava em um ponto de me convencer que eu era a pessoa errada, mas chegou você com teu sorriso, mexendo com tudo aqui por dentro.

Seu lado maduro se completa com o lado marrenta, e o meu orgulho tornou-se gracinhas para te arrancar um suspiro . O que eu acho ridículo você acha bonitinho. E o que eu acho fofo você acha idiota.

As pessoas te perguntam: como você tem paciência com ela (pois sou infantil, possessiva e temperamental) ? Você responde dizendo que é amor. Me perguntam o que me fez mudar tanto ( boêmia era meu lema) ? E eu respondo : Minha mudança tem nome de mulher, e sobrenome de sentimento.

Já te disse que tentarei de conquistar todos os dias , mas as vezes eu preciso ser conquistada, e você não precisa de muito, pois até meu respirar é por você.

Isso é uma declaração, e entre pontos, virgulas, parênteses e exclamações tento te mimar e você merece uma por dia, todas as horas, minutos, mas ai entraria naquele senso do que eu acho ridículo e você bonitinho. Mas ver tua carinha de boba, surpresa, talvez assustada mas feliz compensa o ridículo que passo todos os dias, não bastar ser amor, tem que ser ridículo.

Choro, não nego. Deixo transparecer minhas emoções da forma mais inocente, através dos espelhos da alma. Palavras, meras palavras, que não são capazes de descrever o ser encantado que você é, o amor que esta tatuado em mim. É amor e fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário