A parte do texto em que eu sou uma outra coisa, uma outra pessoa ta tudo certo, mas a partir do momento que eu tenho que entrar em mim , falar o que eu sinto , não vai , não fica na minha mente. Talvez seja porque essas verdades que eu passei para o papel estejam dentro do meu coração , e la na hora este se encarregará de apresentar essa verdade de improviso para o publico . É o que eu desejo.
O bom seria se eu conseguisse dormir, acalmar o corpo e a mente, tentar deixar que flua o texto em mente , mas o medo de o amanhã não chegar, de no amanhã não dar certo e eu não conseguir mostrar para os meus pais o que eu sou e de não conseguir mostrar para as pessoas que eu sou capaz, está me aterrorizando.
Espero que meu coração e minha consciência me guiem amanhã, e desejo muito que meu anjo da guarda esteja do meu lado ainda .
Pra piorar , minha apresentação será a abertura do festival, se eu falhar todos irão falhar.
Quer saber o tal do " ser ou não ser, eis a questão" é o que está pegando, fico tentando saber o que vai ou não vai acontecer amanhã, e não estou curtindo essa sensação de extâse se apoderando do meu corpo.
Acho é isso , boa noite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário